Assistência Técnica Samsung Tatuapé

Ao adquirir um novo equipamento ou maquinário e, conforme o uso, o mesmo apresente defeitos, você precisa buscar uma assistência técnica. No entanto, existem dois tipos: assistência técnica autorizada e a assistência técnica especializada. As denominações são similares e ambas possuem o mesmo objetivo: consertar seu produto, porém a forma de se fazer isso é o que as diferenciam.

A Assistência Técnica Samsung, também conhecida como concessionária, é o estabelecimento comercial, como próprio nome diz, autorizado pelo fabricante do produto a realizar a manutenção do mesmo.

Assistência Técnica Samsung Tatuapé

Isso ocorre dentro do prazo da garantia legal ou garantia contratual da compra. Nesse sentido, o estabelecimento é vinculado ao fabricante e, por isso, é obrigado a utilizar apenas peças originais.

Todo consumidor possui direito à garantia legal, com determinado prazo para reclamar de defeitos, sendo de 30 dias para produtos não duráveis e de 90 dias para produtos duráveis.  Os eletrodomésticos são aparelhos elétricos que tem a função de facilitar as tarefas do usuário, tanto nas tarefas domésticas, como nos cuidados com a beleza, reduzindo o trabalho manual e economizando tempo. Além de facilitar as tarefas, alguns eletrodomésticos têm a função de entretenimento. Alguns exemplos de eletrodomésticos são geladeiras, máquinas de lavar roupa, ar condicionado, fornos de microondas e aspirador de pó.

Geralmente, em algum momentos esses aparelho apresentam problemas que alteram o funcionamento desses dispositivos, e quando isso acontece é aconselhável levá-los para a assistência técnica ou para profissionais experientes, recomendados pelos fabricantes. Empresas de assistência técnica autorizada, possuem um certificado de qualidade emitido pelos fabricantes de eletrodomésticos. Os representantes de empresas autorizadas costumam ter crachás de identificação. É também necessário garantir que as peças danificadas sejam substituídas por peças originais.

Assim, ficou mais fácil encontrar um local de confiança para consertar seu produto. Veja abaixo e encontre qual está o mais próximo de você.





Horário de Funcionamento Assistência Técnica Samsung no Tatuapé

  • Assescon: Segunda a Sexta das 10h às 16h
  • Grupo CT: Segunda a Sexta das 09h às 18h/ Sábado das 09h às 14h
  • Samsung Experience: Segunda a Sábado das 10h às 21h/ Domingo das 14h às 20h
  • Novo Smart: Segunda a Sexta das 10h às 18h/ Sábado das 10h às 17h
  • Rede Multi: Segunda a Sexta das 09h às 18h/ Sábado das 09h às 13h30
  • Materquip: Segunda a Sexta das 09h às 18h
  • Real Service: Segunda a Sexta das 09h às 18h
  • Centro de Serviço Samsung: Segunda a Sexta das 09h às 18h
  • iDoctor: Segunda a Sexta das 09h às 18h

Onde Fica, Endereço e Telefone Assistência Técnica Samsung no Tatuapé

  • Assescon: Rua Monte Serrat, 351 – Telefone: (11) 2154-2626
  • Grupo CT: Rua Javoraú, 231 – Telefone: (11) 98318-1424
  • Samsung Experience: Rua Gonçalves Crespo, 78 – Telefone: (11) 96592-3753
  • Novo Smart: Rua Azevedo Soares, 1454 – Telefone: (11) 2371-0001
  • Rede Multi: Rua Azevedo Soares, 255 – Telefone: (11) 2307-1646
  • Materquip: Rua Melo Peixoto, 577 – Telefone: (11) 2098-5455
  • Real Service: Rua Tijuco Preto, 544 – Telefone: (11) 2365-6664
  • Centro de Serviço Samsung: Rua Monte Serrat, 883 – Telefone: (11) 3530-5367
  • iDoctor: Rua Catingua, 159 – Telefone: (11) 2098-1694

Outras informações e site

Mapa de localização  Novo Smart





Deixe seu comentário