Tatuapé receberá Operação Cata-Bagulho

No próximo sábado (10), a Subprefeitura Mooca realizará a Operação Cata-Bagulho no Distrito do Tatuapé. Os moradores poderão depositar na frente das residências, entre 7h00 e 11h00, objetos sem utilidades como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, colchões, entre outros.

As equipes começarão os trabalhos a partir das 11h00, percorrendo todas as vias do Distrito. Entre os endereços que serão atendidos estão as Ruas Maria Otília, Demétrio Ribeiro e Avenida Salim Farah Maluf, Morvan Dias de Figueiredo e Airton Pretini. A Operação Cata-Bagulho contribui para evitar que objetos sejam depositados nas vias públicas de forma irregular, assim como em terrenos, rios e córregos e prejudicar o sistema de drenagem, que podem ocasionar enchentes e outros problemas ambientais.





Caso o cidadão queira se desfazer de algum material inutilizado pode solicitar a inclusão de sua rua nas próximas Operações Cata-Bagulho por meio do telefone 156, pelo site da Prefeitura de São Paulo (sac.prefeitura.sp.gov.br) ou comparecer na Praça de Atendimento da Subprefeitura da Mooca, localizada na Rua Taquari, 549. Ressaltamos que o descarte irregular de entulho é crime e o infrator recebe multa de R$ 12 mil.

Fonte: Prefeitura de S. Paulo





Deixe seu comentário